quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cantor sertanejo diz que affair foi uma situação isolada e passageira


No mês passado, o cantor sertanejo Israel Novaes foi flagrado cheio de intimidade com a ex-panicat Dani Bolina. Em foto exclusiva doR7, o cantor e a modelo aparecem no maior chamego dentro de uma piscina de um hotel em Fortaleza (CE).
Depois disso, Israel teve de enfrentar questionamentos sobre um possível romance com Bolina e especulações sobre a duração do affair.
Na madrugada da terça-feira (9), o cara do arrocha se apresentou no Villa Country e, antes de subir ao palco, falou sobre o que rolou com a ex-panicat.
— Foi uma situação isolada, bem isolada mesmo. Não estamos juntos. Estou solteiro.
E para deixar as fãs alegres com o estado civil, durante todo o show, o sertanejo fez questão de dizer exatamente isso: estou solteiro.
Israel diz que preferiu não dar muita atenção aos comentários sobre o romance com Bolina e que por conta disso não sentiu interferência na sua rotina.
— Eu sempre procuro mostrar o que eu vim para fazer. A partir do momento que você é exposto a alguma coisa é natural que as coisas aconteçam, mas o que vim para mostrar foi trabalho, não foi outra coisa.
E se engana quem pensa que o cantor tentou embarcar no buxixo do romance para lançar música nova, disco ou aplicativo que seja. Ele teve é que correr atrás do prejuízo com as fãs ciumentas.
— Isso tudo não me ajudou porque recebi muitas críticas das fãs. Em algum momento alguém vai entrar na minha vida, não tem jeito. Mas procuro ser mais discreto no que eu faço, quando faço, porque não estou tendo tempo.
Foi só uma coisa passageira, então não teve porque elas ficarem tristes ou guardar coisa ruim.
Por conta das fotos comprometedoras com a bela ex-panicat, Israel sentiu o ciúme louco da meninada.
— A vida particular, dependendo da relação que você tem com outra pessoa, as fãs entendem. Se for algo mais duradouro, elas já pensam “vai ser bom para ele, vai ser feliz”. Se for passageiro, algumas criticam e outras dizem “ele só está ficando, mas é nosso”. Pude sentir, não digo carinho, mas o ciúme das fãs.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts