O diretor-presidente do hospital, Carlos Alberto Moraes Coimbra, conta que entrou em contato com o empresário da dupla e eles toparam participar da propaganda do hospital de forma gratuita.
A menina, de 11 anos, que aparece na gravação junto com os dos dois cantores foi à garota propaganda do hospital no ano passado e este ano ela participa novamente, só que desta vez, curada.
“No ano passado ela ainda estava em tratamento e aparecia na gravação carequinha, hoje graças a Deus está curada”, diz Carlos, acrescentando, que o hospital vem recuperando a credibilidade da população.
Segundo o diretor, o hospital também vai pleitear que empresas parceiras veiculem a propaganda. “Entre tantas notícias que nos entristeceram com relação ao hospital, não poderia deixar de agradecer aqui todas as doações e ajuda que temos recebidos”, comemora Carlos, em sua página do Facebook.
Carlos Coimbra assumiu a presidência do hospital, em março deste ano após a operação Sangue Frio, que foi em parceria entre a PF (Polícia Federal) e a CGU (Controladoria-Geral da União). A ação apreendeu documentos no hospital, na residência de Adalberto Siufi, diretor da unidade na época. A suspeita é de que a rede pública do tratamento de oncologia foi desmontada para privilegiar o setor privado.
Fonte: Fatima News| Foto: Instagram Munhoz
Nenhum comentário:
Postar um comentário