sexta-feira, 12 de julho de 2013

A cantora Paula Fernandes, de 28 anos, vendeu 100 mil cópias do EP “Um Ser Amor”. Sendo assim, a coluna foi conversar com a morena, que começou a carreira aos 12 anos e disse sempre ter lidado bem com os desafios. “Eu sempre fui muito comprometida com as minhas escolhas”, diz ela, que também aprendeu ao longo do tempo a conviver com o assédio masculino. “Sempre fico envergonhada quando as cantadas são exageradas. Mas aprendi a lidar com isso numa boa”, diz ela, que namora o dentista Henrique do Valle e, inclusive, fala sobre construir uma família. “Penso em ter uma, mas na hora certa porque quero me dedicar a ela, quero cuidar da minha casa, dos filhos, do marido”, explica.
Hoje em dia, quando Paula tem uma folga dos shows, ela gosta de ficar quietinha. “Gosto de cuidar da minha horta, andar a cavalo, ficar com minha família, amigos e namorado”, diz.
Sobre o consultório de Henrique do Valle, ela revelou dispensar o namorado: “Eu tenho o meu dentista há muito tempo, ele sempre me orienta”.
Ainda no bate-papo, Paula falou sobre uma carreira internacional: “Ainda não paramos para pensar nisso, mas me identifico muito com inglês, acho que tenho uma boa pronúncia”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts