segunda-feira, 15 de julho de 2013

Duplas sertanejas prometem shows vibrantes em evento marcado para setembro, na Arena Maeda, em Itu


Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo são as atrações escolhidas pelo público para a sétima edição do Rodeio Itu, que já se firmou entre os principais do Estado de São Paulo.
Além dos shows, o evento vai contar com provas de montaria em touro e prova dos três tambores durante todas as noites. O rodeio será de 5 a 8 de setembro, na Arena Maeda, em Itu.
A escolha da programação artística foi feita pelo público, que apontou os artistas preferidos por meio de votação pelo site.
Este será o terceiro ano em que o evento será realizado na Arena Maeda, que tem à disposição mais de dez mil vagas de estacionamento e oferece acesso fácil para quem vem das regiões de Itu, Sorocaba, Campinas e São Paulo.
A exemplo dos anos anteriores, a organização firmou uma parceria com uma empresa de ônibus e vai disponibilizar transporte especial saindo de Itu e de Pirapitingui para o local do evento. “A cada ano o Rodeio Itu se consolida como um dos principais eventos da região”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.

Fonte: Rede Bom Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts