domingo, 25 de agosto de 2013

Ele apareceu às 16h15 desta quinta (22) e surpreendeu fãs e clientes.
Evento faz parte de série com apresentações em locais inusitados.


Gusttavo Lima fez uma apresentação supresa de meia hora no Mercado Municipal, no Centro de São Paulo, nesta quinta-feira (22). Ele chegou por volta das 16h15 e surpreendeu fãs e clientes que passavam pelo mercado.
Apesar de o show não ter sido divulgado oficialmente, o boato de que Gusttavo Lima apareceria, minutos antes de sua entrada, fez com que dezenas de pessoas se juntasse para esperar o cantor. Acompanhado de outro músico, ele fez um show acústico, com dois violões.
"Quem tiver um caldo de cana com pastel, pode trazer aqui pra mim", brincou o cantor, ao chegar. Ao receber um pastel de camarão, porém, ele recusou e explicou ser alérgico, aceitando a troca por um de carne, que comeu logo após cantar "Gatinha assanhada".
A apresentação do cantor, em frente a um restaurante no mezanino, acima das lojas, será registrada pelo projeto "Go show", do site Vevo, que mostra shows em locais inusitados. O projeto já existe nos EUA, onde registrou shows do Weezer, Florence and the Machine, Selena Gomez e One Direction.
Vinte fãs de Gusttavo Lima que participaram de uma promoção foram levados para um almoço em um restaurante no Mercado Municipal, mas não sabia que veriam um show do cantor. Muitas fãs também viram a apresentação surpresa, cantando todas as letras.
Em abril, a banda Of Monsters And Men participou do primeiro "Go show" no Brasil. Eles tocaram no terraço de um prédio em São Paulo (clique para assistir). O show de Gusttavo Lima é a primeira apresentação brasileira da série.



Fonte: G1 | Fotos: Rodrigo Ortega/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts