sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cantor assumiu namoro com Jade Magalhães em outubro de 2012

Ui! Nesta segunda (5), Luan Santana, de 22 anos, declarou ao site oficial do programa Encontro com Fátima Bernardes que sabe muito bem do que as mulheres precisam.
Aproveitando o gancho de sua nova música,Garotas Não Merecem Chorar, ele abriu o coração. "As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar", diz o sertanejo.
"Eu sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando", explica.
Desde outubro de 2012, o cantor namora a estudante de moda do Paraná Jade Magalhães, de 19 anos.
Recentemente, ele contou para a CONTIGO!que se encantou pela moça quando a viu em um de seus shows há quatro anos.
Na época, ela se fez de difícil. "Pensava que em cada local que Luan fazia um show, ficava com alguma menina. Não queria ser apenas mais uma", diz Jade. "O fato de ela não ter caído na minha de cara foi um motivador para eu não desistir dela", completa Luan.

Fonte: Contigo!

2 comentários:

  1. se garotas não merecem chorar pq q você faz a gente chorar hein!!! mas também vc não tem culpa a culpada sou eu por te amar desse jeito. e eu choro por estar longe de você.e por você não saber q eu existo mas mesmo estando tao longe de você eu te vivo pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. o @luansantana é tao fofo. romântico e safado ao mesmo tempo. e a musica garotas não merecem chorar é linda e fala a verdade garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts