sábado, 21 de setembro de 2013

Cantor também falou sobre sucesso na carreira: 'Viajei 18 países ano passado'


O cantor Michel Teló, que é disco de ouro em mais de 20 países e dono de vários hits que explodiram no mundo todo, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga e cantar no programa! Ele falou sobre a carreira, sobre como anda o seu coração e relembrou os shows feitos em diversos países como Portugal e Rússia: “Viajei 18 países no ano passado."
A apresentadora se lembrou dos momentos em que o cantor participou do Mais Você quando ainda era do grupo Tradição e ressaltou que, em uma das apresentações, Teló "estava com os olhos tristes". O cantor concordou: "Vim aqui em uma época conturbada. Agora estou vivendo um momento muito gostoso", disse, comentando o namoro de um ano e meio com a atriz Thais Fersoza.
Teló deu de presente para Ana Maria o seu mais novo DVD Sunset, que segundo ele, mostra o seu lado mais romântico. “É muito gostoso você ver o quanto se é abençoado por Deus para poder viver o que eu vivi nestes dois últimos anos”, disse Teló sobre o sucesso na carreira. Ele também afirmou que se impressiona ainda com as músicas tocadas no exterior e cantadas em português pelos gringos. “É uma loucura. O mundo está cantando a sua música."
Michel deu uma “palhinha” no violão na mesa do café da manhã e cantou a música “Se Tudo Fosse Fácil”, gravado com a cantora Paula Fernandes. Depois, ainda cantou os sucessos “Amiga da Minha Irmã” e “É Nóis Fazer Parapapá”.
O cantor ainda deu conselhos para quem está dando os primeiros passos na carreira musical. “Eu sempre falo que é difícil dar conselho, quem sou eu... Eu só digo que trabalhei muito, desde criança, desde que tinha 12 anos. Sempre confiando muito e colocando nas mãos de Deus. Eu digo para as pessoas ‘vamos trabalhar, acreditar e colocar nas mãos de Deus’”, ressaltou Teló.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts