sábado, 7 de setembro de 2013

Zezé Di Camargo, 50, e Luciano, 40, anunciaram no sábado (31) que vão adaptar a história do longa 'Dois Filhos de Francisco' para um musical no teatro. "Faz um mês que pensamos nisso, e vai estrear depois da Copa do Mundo. Estamos pensando também no elenco" , disse Zezé ao 'Ego' nos bastidores do 'Criança Esperança', da Globo.
Ele contou que as reuniões do projeto vão começar no próximo mês e que já definiu quem vai dirigir o espetáculo: Charles Moeller e Cláudio Botelho.
Luciano também se mostrou bem contente com a ideia e disse que quer contribuir com o roteiro. "Não penso em participar, mas vou ajudar no roteiro. Vamos deixar a escolha do elenco por conta dos diretores que sabem mais que nós. Seria injusto apontar alguém".
Camilla Camargo, 27, filha de Zezé, está envolvida com a produção, mas ainda não sabe se irá atuar no musical. "Estou fazendo parte do projeto cuidando um pouco da produção e da composição da história já que conheço um pouco do que eles viveram. Mesmo que eu não vá participar no palco, estou envolvida já" .

Fonte: YAHOO! omg! | Foto: AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts