quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Apesar de se negar a ficar com participantes do "Big Brother Brasil 14", Letícia Santiago tem um extenso currículo amoroso fora do programa da Globo.
Segundo fontes do "F5", a mineira já teve um "affair" com o jogador de futebol Lincoln, quando ele jogava pelo Atlético Mineiro.
Atualmente defendendo o Coritiba, Lincoln, por meio de sua assessoria de imprensa, admitiu conhecer pessoalmente Letícia, mas disse que são apenas bons amigos.
O humorista Vinícius Vieira, que fazia o personagem Glu-Glu no "Pânico", também está na lista de ex-casos da sister, que já tentou uma vaga como panicat.
Vinícius e Letícia se conheceram em 2012, quando o humorista passou uma temporada em Belo Horizonte.
Em seu Instagram, ele declarou torcida para a mineira, com quem afirma ter uma grande amizade.
"Quero convidar meus amigos e seguidores para torcer por Letícia Santiago. Um amor, doce, encantadora, linda e super mãe, merece nossa torcida! Espero q ela aguente esses loucos do 'BBB' (risos). Boa sorte Letícia, estamos com você, arrebenta!", escreveu o humorista.
Antes de entrar na casa, Letícia estava namorando o cantor sertanejo Israel Novaes, conhecido pelo hit "Vem Ni Mim Dodge Ram". Os teriam terminado a relação porque Letícia decidiu participar do reality.
Procurada, a assessoria do cantor não respondeu até a publicação da reportagem.

Fonte:  Folha Uol
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts