sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Após um forte temporal a dupla Munhoz e Mariano foi obrigada a adiar a gravação de seu terceiro DVD.

Programada para ocorrer no dia 22 de fevereiro de 2014 no estádio do Prudentão, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, imprevistos aconteceram antes da gravação do DVD da dupla. Chorando muito e abraçando seu parceiro Munhoz que não conseguiu dizer nem “Boa noite”, Mariano explicou: “Vocês não fazem ideia do que é isso aqui para a gente. Infelizmente, a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. É por motivo de segurança de todos aqui. Vão ter que desligar geradores, porque já está empossando”. A dupla ainda cantou trechos de duas músicas para o público que ali esperava.

Após o temporal passar, decidiram remarcar o projeto para terça-feira, dia 25 de fevereiro de 2014. Depois de meses de expectativas e um pouco de frustração, a super produção finalmente ocorreu. Quando os portões abriram o público chegava a 5 mil, parecia quase nada comparado ao tamanho do estádio, mas aos poucos as pessoas foram entrando e o local enchendo. Mesmo depois dos acontecimentos a plateia não se desanimou e nem deixou de estar presente, afinal foram muitas emoções. Contando com as participações de Thiaguinho e Luan Santana, o espetáculo ficou ainda melhor.


Além de apresentarem o novo projeto, a dupla ainda conseguiu arrecadar cerca de 45 toneladas de alimentos (1kg de alimento não perecível dava direito a entrada na pista).
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts