Cantora chora em programa de TV ao falar do abandono do pai e da tentativa de reaproximação
Sempre discreta, Paula Fernandes abriu o jogo sobre sua vida pessoal neste domingo (23). A cantora sertaneja revelou sobre a relação complicada que vive com o pai. Separado da mãe da cantora há 12 anos, sr. Osvaldo também se afastou dos filhos, sem motivo.
- Eu ligo quase todo dia para ele, e ele não me atende. Mais difícil que ajudar alguém é ajudar quem não quer ser ajudado. Já que é para abrir o jogo, vamos falar. Ele construiu a casa dele e eu já ofereci ajuda, mas ele não quer. Eu movi céus e terras para fazer um plano de saúde para ele, que ele não tinha. Eu mando presente e ele devolve. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja.
No desabafo emocionado, Paula Fernandes ainda disse que o pai foi seu grande amor, mas também sua grande decepção, por não exercer o papel de pai.
- Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não desisti dele.
No quadro, Paula ainda voltou a falar da depressão que viveu após quase desistir da carreira de cantora. Uma tia até revelou que a sertaneja morou em condições precárias em São Paulo, antes de voltar decepcionada para Minas. Neuza Souza afirmou que a família de Paula não tinha dinheiro para comprar comida. Tanto a tia quanto Paula apontaram esses obstáculos como o combustível para a cantora se reerguer e enfrentar qualquer problema hoje em dia. Paula admitiu isso com a voz embargada.
- Se eu pudesse voltar, faria tudo de novo. Mesmo o que eu passei de dificuldade, serviu para eu ser o que eu sou hoje. Eu não aprenderia a dar valor, se não tivesse encarado de frente aquela doença.
Só que Paula não segurou o choro quanto o namorado, Henrique do Valle, deu seu depoimento. A cantora foi às lágrimas quando o dentista se declarou.
- Esperei 34 anos para aparecer alguém como você na minha vida.
Fonte: R7 | Foto: Instagram
Realmente foi super emociante. Todos têm pbs né?
ResponderExcluirAdoro ela
Ótimo final de semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Obrigada pela visita