sábado, 24 de maio de 2014


Atenção fãs, Humberto e Ronaldo acabam de anunciar lançamento do novo CD. Humberto falou da nova fase que a dupla está vivendo e da alegria de produzir mais este novo trabalho.    O álbum ainda esta em processo de produção e o repertório já foi quase todo selecionado. “Nosso novo álbum será bem eclético, como nossos trabalhos anteriores. Vamos trazer músicas românticas, dançantes, modões e tudo aquilo que o publico sertanejo gosta ouvir”, diz Humberto.
Serão 15 faixas inéditas, entre elas “Alô DJ” que já vem sendo executada nas rádios de todo o país. A maioria das canções serão composições de Humberto, mas o cantor adianta que Ele e Ronaldo darão oportunidade para vários compositores de diversas partes do Brasil que são parceiros de longa data da dupla e também para novos talentos.
A dupla, disse que a está muito feliz em voltar para os estúdios, já que os últimos trabalhos foram feitos ao vivo. “Estamos empolgados em gravar este novo álbum no estúdio. Vamos mostrar a nossa cara também como produtores e isso é muito importante para um artista. Já fizemos isso, no nosso primeiro trabalho e o resultado foi muito positivo”, acrescenta Humberto.
O lançamento está previsto para final de Agosto e além da dupla estar participando ativamente da produção, os produtores Gener Melo e Pepato também estão no circuito. Participações especiais ainda não foram definidas e nem descartadas, mas já se sabe que o novo álbum será totalmente gravado em estúdio, diferente dos anteriores que foram ao vivo.
Em breve, voltaremos com mais novidades sobre Humberto & Ronaldo. Fiquem ligados!


Fonte: Site Humberto & Ronaldo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts