quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Conheça Zé Neto e Cristiano


Conhecida como a dupla da “PEGADA” , Zé Neto & Cristiano gravaram seu primeiro CD cheio de participações especiais, intitulado como “Entre Amigos”, o álbum contou com Israel Novaes, Zé Ricardo & Thiago, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo e George Henrique & Rodrigo.
Zé Neto & Cristiano são autores de algumas canções já conhecidas pelo público, hit´s como “Eu chamo e você volta”, “Eu me enrosquei de novo”, “As Vezes” , “Não sou caloteiro” e “Pede que eu dou” interpretado na voz de Henrique & Juliano. Humberto e Ronaldo também gravaram a música “Jogado em um bar” composta por Zé Neto e Cristiano.
José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.
Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.
Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça.
Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos caminhos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano.
Recentemente foram disponibilizadas 4 faixas inéditas, músicas que farão parte do seu primeiro DVD que deverá ser gravado no início do ano que vem.

CURIOSIDADES:
Zé Neto já havia tido outras duas duplas, a curiosidade é que ele era a segunda voz, diferente de agora onde assume a ponta com seu tom grave e potente.
Cristiano já cantou em uma banda na católica em sua adolescência.

Site: http://www.zenetoecristiano.com.br/

Fonte: Robson Botero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário