segunda-feira, 11 de maio de 2015

Depois de muita conversa e da tradicional fofoca de bastidores, enfim confirmou-se hoje a parceria que já vinha sendo desenhada entre o cantor Loubet e a FS Produções, da dupla Fernando & Sorocaba. O cantor esteve em São Paulo essa semana para assinatura do contrato, que o coloca em definitivo no mesmo escritório de artistas como Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Lucas Lucco e Felipe Duran.
Loubet fazia parte até então do escritório da dupla Conrado & Aleksandro. Na nova estrutura administrativa, além dos sócios na FS, permanece também o Badeco, um dos primeiros empresários do cantor e sócio-proprietário da grife Jãum Jãum. Tanto o Loubet quando o Badeco fizeram questão de frisar, em off, que a mudança de escritório aconteceu na mais absoluta harmonia, tanto que o Loubet é hoje um nome bastante respeitado no mercado. Um DVD chegou a ser lançado e trabalhado com ótimos resultados durante a gestão anterior.
Para os fãs do cantor, as expectativas são as mais positivas possíveis, já que a FS goza de um considerável prestígio nacional e um valoroso espaço de mídia, que ajudou a consolidar nacionalmente os nomes de quase todos os artistas do casting. Na FS, Lucas Lucco teve o vídeo mais visto do Youtube em 2014 e Marcos & Belutti a música mais tocada nas rádios do Brasil no mesmo período.
Ainda não há mais detalhes sobre os aspectos musicais da nova fase da carreira do Loubet, já que toda mudança de escritório gera um tradicional período de adaptação. Loubet é responsável, junto com o seu produtor e braço direito Junior Braga, por toda a produção musical e praticamente todo o repertório da sua carreira. Mesmo assim, vai ser interessante de assistir e ouvir futuras parcerias com compositores como o Sorocaba ou no que diz respeito aos arranjos e produção com o Fernando Zor. Aguardemos.

Fonte: Blognejo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts