Antes do início do show, com muito carisma e simpatia, o cantor recebeu a imprensa e os fãs no camarim. “Já tive a alegria de tocar na Expogrande no ano passado. É um show muito bacana. É sempre bom poder matar a saudade do meu povo. Acredito que este seja o último show que faço em Campo Grande este ano”, diz o cantor.
O ex-integrante do grupo Tradição fala da emoção que sente em tocar na própria terra. “A sensação é diferente, o coração bate diferente, onde tudo começou, onde eu me criei e onde sempre tive apoio”, enfatiza o artista que nasceu no Paraná, mas se considera sul-mato-grossense.
“Preparamos um show especial para Campo Grande. Vamos “botar” a turma para dar uma "fugidinha”, diz o cantor em alusão a música do repertório, “Fugidinha”, uma das mais tocadas pelo Brasil.
Pouco antes do show começar a chuva estava forte, porém, às 23h a água deu uma trégua e o público pode desfrutar de uma festa bonita e cheia de novidades.
Outra dupla sertaneja que já se destaca em Campo Grande e no interior do Estado, Luiz Fernando e Zé Miguel, também marcou presença nos palcos da 73ª Edição da Expogrande. A dupla ficou responsável pela animação da barraca de veterinária.
0 comentários:
Postar um comentário