Em entrevista ao Yahoo - que foi ao ar nesta sexta-feira, 3 - o cantor declarou, convicto: "Não ia fazer sucesso me chamando Nivaldo. Zezé Di Camargo e Luciano trocaram, Leandro e Leonardo trocaram... eu também troquei".
A escolha aconteceu quando o rapaz criou uma dupla, que durou cinco meses no mercado. "Gustavo e Alessandro durou pouco tempo, mas não poderia mudar de nome de novo para uma carreira solo, porque muita gente já me conhecia", pontuou o artista.
O sertanejo teve o apoio, imprescindível, de outro nome do sertanejo: Jorge & Matheus. "Eles foram num show em um barzinho de Goiânia e gostaram. Eles são meus padrinhos e amigos", conta, comparando a "família Gusttavo Lima" à uma cooperativa. "Todo mundo contribui de um lado e ganha de outro", diz.
Sobre o visual e o sucesso com as mulheres, Nivaldo, ops, Gusttavo conta que ele mesmo investe no figurino. "Sou eu mesmo que me visto pra todos os shows. Gosto de variar bastante", conta. Já à respeito da sua preferência, meninas, segue a dica: "Tenho um quê a mais com as loiras".
Fonte: iBahia
0 comentários:
Postar um comentário