Ainda conforme a polícia, desde as 22h de quarta-feira (1), o cantor estava dando uma festa em sua casa. Alguns vizinhos se incomodaram com o volume alto da música e teriam pedido para reduzi-lo, mas não teriam sido atendidos. Depois de várias tentativas de conversar, a polícia foi acionada.
Os policiais também disseram que esta teria sido a sexta vez que Cristiano seria notificado por barulho em festa. Desta vez, ele poderá responder pelos crimes de perturbação e crime ambiental, com pena de seis meses de detenção ou pagamento de fiança de até cem salários mínimos.
Apesar do problema Cristiano, aparentava estar calmo e falou com a imprensa, pois, segundo ele, deve uma satisfação aos fãs. “Antes de ser um artista, sou um cidadão. Vou fazer tranquilamente o que a polícia determinar”, comentou. Cristiano Araújo estava acompanhado por um advogado.
Além do problema do barulho na festa, os vizinhos perceberam que havia uma confusão na casa do artista. Segundo alguns deles, um homem que não havia sido convidado para a festa era suspeito de ter se misturado aos amigos do artista e de ter furtado alguns deles. Segundo testemunhas, com o suspeito, foram encontrados dois relógios, um óculos e cem reais. O homem também foi detido para prestar esclarecimentos.
Fonte: G1 Goiás
0 comentários:
Postar um comentário