domingo, 17 de julho de 2011


O cantor Luan Santana encerra os shows apresentações do Sertanejo Pop Festival deste domingo (17). O evento reuniu dez atrações e cerca de 35 mil pessoas em dois dias de shows no Expominas, em Belo Horizonte.
Com apenas 20 anos, o jovem artista diz que encara com naturalidade a responsabilidade de fechar um festival deste porte. “Tudo o que tá acontecendo é mais que um sonho. O céu é o limite”, disse em entrevista exclusiva ao G1 antes de subir no palco. Ele atribuiu tanto sucesso aos seguidores. “Meus fãs são os melhores do mundo. Eles estão sempre ao meu lado e me incentivam a inovar na música”, concluiu.
Ao saber que uma senhora de 77 anos veio para o Sertanejo Pop Festival só para ver o show dele, Luan Santana disse que sempre quis fazer música para a família. “Tudo acabou acontecendo muito naturalmente. Penso o que meus fãs pensam, por isto acho que eles se identificam”, disse.
O cantor que chama a atenção desde os três anos de idade diz que sempre quis seguir este caminho e falava para a mãe que queria cantar como o Zezé [de Camargo]. Ele disse ao G1 que, se a carreira de cantor não tivesse dado certo, teria cursado faculdade de Biologia. “No dia do vestibular, eu tinha um show e o vestibular. Escolhi o show”, relatou.
Luan também contou que, atualmente, a rotina é só de trabalho e cantoria. “Acordo tarde, né, por causa dos shows. Durmo 5h da manhã, acordo 15h, faço academia quando tem nos hotéis, tomo um banho e vou para o show”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts