domingo, 17 de julho de 2011

Ônibus de Gusttavo Lima bate em acidente que deixou 10 mortos na Assis Chateubriand em Penápolis. Reboque de caminhão de cana tombou na pista e provocou um engavetamento; entre as vítimas, um bebê de cinco meses.
Dez pessoas morreram em um acidente na noite deste sábado (16), na Rodovia Assis Chateaubriand, entre Penápolis e Barbosa. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 21h30. Até às 2h30 o trânsito ficou interditado no local. Um caminhão canavieiro teria apresentado problema mecânico quando saía de uma lavoura, próximo à entrada da estrada que leva ao Colégio Técnico Agrícola.
Um dos reboques teria tombado sobre o asfalto, provocando o engavetamento de vários veículos, entre eles, uma Van, um ônibus, um carro e outros dois caminhões. A Van transportava 11 pessoas - dez morreram no local, entre as vítimas, um bebê de cinco meses, oito mulheres e o motorista. Um Monza e o ônibus do cantor Gusttavo Lima, mais dois bitrens de cana também se envolveram. A Van com placas de Rio Preto. As mulheres visitariam parentes em presídio de Dracena e Pacaembú. Outra pessoa segue internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba.
Já o cantor Gusttavo Lima não estava no ônibus. No momento do acidente ele já se preparava para se apresentar na Expô Araçatuba. Lima realizou um show no final da noite de ontem. Os dois motoristas dele foram socorridos, mas não correm risco de morte. Está tudo bem com a equipe do cantor.

FOTOS CEDIDAS: JORNAL O LIBERAL REGIONAL
Fonte: temais.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts