quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Assim como o ano de 2009 foi marcado pelo surgimento do “meteoro” Luan Santana e 2010 viu a estrela de Paula Fernandes brilhar, 2012 já tem um candidato fortíssimo para levar o título de “Fenômeno do Ano”. Ele tem apenas 22 anos, é mineiro, compositor dos bons, e consegue emplacar um hit atrás do outro em sua curta carreira.
Gusttavo Lima já um dos maiores vendedores de shows do ano, e cada vez mais se aproxima e ganha fãs em São Paulo, um do mercados mais importantes para os cantores do segmento. Autodidata, aprendeu sozinho a tocar vários instrumentos: violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona .
Seu mais recente sucesso _ “Balada Boa” ou “Tche Tche Rere Tche Tche” (como é mais conhecida) _ caiu no gosto popular e é uma das mais executadas em rádios e festas pelo Brasil. Entre as mais conhecidas (e tocadas) de seus dois DVDs, ainda há “Inventor de Amores”, “Cor de Ouro”, “Caso Consumado” e “Rosas, Versos e Vinhos”.
A forma com que vem sendo trabalhada a carreira do jovem dá indícios de que os próximos voos serão mais altos. Neste ano, Gusttavo participou das maiores festas do estado de São Paulo,e por conseqüência, do Brasil. Esteve em Jaguariúna, Americana e Barretos.
Na semana passada, esteve na capital paulista, cantando na abertura da nova casa noturna Villa Mix, e nesta semana se apresenta na maior casa do gênero em São Paulo, com ingressos no quarto lote (acima de R$ 100,00) e previsão de casa lotada. No domingo (4), se apresenta no Festival Universitário, ao lado de Jorge & Mateus e Luan Santana, para um público estimado de 30 mil pessoas.
As inevitáveis comparações com Luan Santana, que tendem a diminuir com o tempo, parecem não incomodar Gusttavo Lima. A única coisa que deixa claro, é que são estilos e personalidades bem distintas.
Amigo e parceiro de Jorge & Mateus (que se tornaram ícones do sertanejo universitário e têm participação especial já em seu primeiro álbum), o sertanejo tem tudo para se transformar no “queridinho” da música sertaneja no ano que virá.
E talento, carisma e humildade sobram para que o jovem alcance a meta.

Fonte: Viola Show

11 comentários:

  1. Nem aqui nem nem na China que esse merda vai ser "fenomeno" de 2012. Sonha Gugu

    ResponderExcluir
  2. quem falo isso viajo feio viu

    ResponderExcluir
  3. Canta bem e as músicas são muito bonitas, deve se destacar, mas não tem cara de "fenômeno" não. MINHA OPINIÃO!

    ResponderExcluir
  4. Esse idiota canta SUPER mal!! Quem gosta dele nao sabe o q é bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. Invejìínha aqui não cola... Gusttavo Lima é e sempre será o melhor xD'... Quem não gostaa, foda-se... Certeza, 2012, GL será fenômeno no mundo todo..

    ResponderExcluir
  6. gusttavo lima o melhor do mundo

    ResponderExcluir
  7. Cala a boca seus bostas, se não gostam dele tambem nao critiquem, dexem de ser idiota, isso tudo é inveja, porque voces nunca vão ser o que ele é.

    ResponderExcluir
  8. Hm acho que não,pra mim nem todos tem o mesmo talento que o Luan,e o Gustavo Lima já é odiado por legioes de fã,como Luan Santana,Restart e etc..
    Talvez por seu comportamento talvez " plagiador".
    Acho que quem copia,quem se aproveita do outro,do sucesso do outro,não tem como ser um fenomeno ;)

    ResponderExcluir
  9. ja e fato; ele ja e fenomenoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. ei vcs ai q sabe quando o gusttavo volta dos estados unidos to com saudade bjs gusttavo TININHA PTE PRUDENTE sp.

    ResponderExcluir
  11. Ele ñ vai ser fenômeno... Ele já é a coisa mais importate q existe na musica e pra quem ñ gosta !! fica tranquilos um dia vçs acordam do sonho de que o GUGA não é nada pq o Brasil todo e tbm o exterior sabe q o Gato do tche re re tche tche é foda vcs gostando ou não!! Lima sempre Doa a Quem Doer GUSTTAVO LIMA Até Morrer fuizzzz............ poor: @pattylima13 Eterna Gusttavete

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts