sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não basta ser astro, tem que mostrar que segura um rótulo com talento.
Nesta quinta-feira (1º), São Paulo recebeu o show do cantor Gusttavo Lima no palco do Villa Country. Os ingressos chegaram a R$ 110 na bilheteria e parecia óbvio pensar que Gusttavo se tratava mesmo da nova sensação do sertanejo.
Desde a pose de astro -ao chegar faltando poucos minutos para a apresentação- a fila de carros na porta, a noite seria digna de uma nova estrela.
Mesmo com isso, sentindo o gostinho do sucesso há pouco mais de um ano e mesmo com 13 anos de estrada, ainda há pontos importantes para Gusttavo aprender quando o assunto é palco.
O cantor fez a abertura de seu show com o hit Cor de Ouro, vestindo uma camisa com gravata, no melhor estilo Rebelde. Sem esconder o ouro, lançou mão de cara do megasucesso do momento Balada, com o refrão-chicleteTche tchererê tchê tchê.
Com repertório que inclui pelo menos cinco canções com boa execução em rádio, Gusttavo não explorou muito o seu próprio leque de músicas menos conhecidas e cantou bastante cover _só de Chitãozinho & Xororó foram dois clássicos.
Na apresentação, o cantor vai do sofrimento de sua interpretação em Rosas, Versos e Vinhos ao arrocha de Se Não Quer me Amar em um piscar de olhos, sem se preocupar com nenhuma coerência musical.
Mistura o funk Sou F*** com o clássico Evidências, de Chitãozinho & Xororó, e se apresenta ao piano.
Durante o show, o mineiro recorre aos backing vocals para segurar o momento da troca de roupa. O casal de cantores, que deixa bastante a desejar, subiu ao palco com canções do axé, como o hit Famo$a de Claudia Leitte.
Em cerca de 1h15 de apresentação, o astro ainda chama os parceiros de escritório ao palco para aproveitar a exposição no reduto sertanejo. No show da noite passada, Gusttavo cantou com as duplas Matheus & Kauan e Humberto & Ronaldo, esta última que já está virando figurinha carimbada das baladas sertanejas.
Resultado da noite: antes mesmo de chegar ao gran finale, o público já se dispersava pelo salão.

Fonte: R7

4 comentários:

  1. Eu fui e achei o show maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. gutavo que mais me encatou em voce a hulmidade voce canta com coracao com a alma alem de ser lindo de morrer voce e tao meigo me encanta cada vez mais eu nunca vou amar alguem como amo voce amor da minha vida eu te amo


    gustavo que mais me encatou em voce a hulmildade voce canta com coracao com a alma alem de ser lindo de morrer voce e tao meigo me encanta cada vez mais minha musica preferida sua e refem guando voce canta ela parece que esta cantando pra mim gustavo nunca vou amar alguem como amo voce voce e minha vida eu te amoooooooooooooood+

    ResponderExcluir
  3. No ES ele tb se vestiu assim .
    O AMOR Q EU SINTO POR VC N VAI ACABAR JA MAIS

    ResponderExcluir
  4. Guh Te Amo Infinitoo amore mas reparei em vç no twitter.. o q está acontecendo Kdê o GUGA de antes??? Promete pra nós Gusttavetes q vç nunca vai mudar vai ser sempre Essa Paessoa maravilhosa e Humilde q vç é A Gente te ama Mto mais q vç possa imagina vç é minha Razão de viver Sem Você Eu Morro Meu Príncipe Encantado Meu Inventor Dos Amores.... minha Razão Te Amo D+ Da Conta E Pela Sua Existência Vivo Intensamente ♥_______♥ Poor: @pattylima13 e @fagulima Sou E Sempre Serei Eterna GUSTTAVETE Te Amo ♥___________♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts