quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bruno Medina, integrante do grupo Los Hermanos criou revolta entre os fãs do cantor Michel Teló ao criticar o sucesso que o cantor sertanejo está fazendo no mundo. Em seu blog ele publicou uma carta com o título “Carta Aberta ao Michel Teló”, onde comparou o sucesso de “Ai Se Eu te Pego” com a música “Ana Julia”.
 ”A internacionalização do nosso hit, não sei se você lembra, além de regravações em espanhol, italiano e inglês, rendeu nada menos do que uma participação de George Harrison, fato que até hoje nos enche de orgulho.” diz o texto.
O que irritou profundamente os fãs e admiradores do trabalho do cantor Michel Teló foi o último paragrafo do texto onde Bruno escreveu: “”Gostaria de desejar que sua turnê internacional, que se inicia agora em janeiro, seja a primeira de muitas. Alias, não seria mal se você resolvesse passar logo todo o ano de 2012 viajando pelo mundo. Nada pessoal, é só uma precaução com o meu cérebro. Para terminar, um único pedido: dá próxima vez que gravar uma música, em prol da sanidade mental de milhões de pessoas, por favor, considere não criar dancinhas”, escreveu Bruno para finalizar seu post dedicado a Michel.”
Fonte: Movimento Country

2 comentários:

  1. Ah vai curtir sua vida Bruno
    fica tranquilo e deixa quem tá no auge aproveitar
    vê se para de falar abobrinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts