sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gusttavo Lima curtiu o carnaval carioca pela primeira vez no desfile das campeãs, na Marquês de Sapucaí, neste sábado, 25. O cantor, famoso pelo hit "Balada Boa (Tchê Tchê Rere)", chegou ao local causando frisson e não se incomodou de falar sobre a namorada, a coleguinha do "Caldeirão do Huck" Karen Kounrouzan, com quem reatou há aproximadamente uma semana.

"Está tudo bem entre a gente. Todo relacionamento tem que ter suas briguinhas, né? Quando não tem, é porque não tem fundamento, não tem prazer", declarou Gusttavo.
Karen, que ficou um pouco afastada do namorado enquanto ele falava com a imprensa, contou que os dois voltaram após se encontrar em uma boate de Goiânia e foi só elogios ao cantor.
"Não dá para ficar longe quando a gente gosta. Se dá um jeito de ficar junto. Ontem fez três meses que nos conhecemos. Ficamos duas semanas separados, mas nos encontramos por acaso na inauguração de uma boate em Goiânia na semana passada, conversamos e resolvemos reatar",

disse a coleguinha, que diz não ter ciúmes do assédio em cima do sertanejo: "Eu o conheci assim. Já estou acostumada. Sou muito tranquila, tem que ser para namorar uma pessoa como o Gusttavo."
Gusttavo, que nunca tinha assistido a um desfile das escolas de samba do Rio, estava empolgado. Para animar os convidados do camarote onde ele estava, o cantor ainda deu uma canja no show da banda Sapucapeta, que se apresentou no espaço.
"Eu faço o que sempre sonhei. Estou batalhando há 13 anos e agora dei sorte de fazer um trabalho que caiu mais no gosto do público. Estou muito feliz, independente do sucesso. Quando a gente faz o que gosta, todo dia é feriado", afirmou.

Fonte: EGO
Categories:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts