segunda-feira, 5 de março de 2012

Mesmo com todo o alarde em torno do lançamento da nova música “Você de mim não sai” na semana passada o Luan Santana não conseguiu liderar as vendas no iTunes por uma semana. O cantor Gusttavo Lima voltou a liderar as vendas com a música “Balada” do DVD “Gusttavo Lima e você”.
Gusttavo Lima não lidera apenas no ranking sertanejo, no geral o cantor aparece na oitava posição sendo o único sertanejo a aparecer entre os mais vendidos no ranking dos 10 mais vendidos.

Fonte: Movimento Country

7 comentários:

  1. Mas o Luan são 2 músicas né, UUHASUAUHASUAHS agora o Nivaldo só tem esse Tchê tchê re re ? ¬'

    ResponderExcluir
  2. tá bom demais pro luan tá em segundo lugar. vc de min ñ sai ñ tem ném uma semana e já tá em segundo,e detalhe são duas músicas,o nivaldo só tem balada que é um lixo

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente,seu Nivaldo só tem uma núsica o Luan tem duas,sem contar que esse tal de Tchê Tchê re re mais parece um gaúcho gago kkkkk (Sem ofensa aos gaúchos até pq eu tmm sou)

    ResponderExcluir
  4. Porra isso ñ é nada perto dos premios que o luan já levou.

    ResponderExcluir
  5. Quando o Nivaldo ganhar os premios de melhor cantor, melhor música revelação tiver 3ilhoes de seguidores no twitter ai pode comparar com o LS (Y)

    ResponderExcluir
  6. Quando o tchê ganhar o premio de melhor SERTANEJO,melhor cantor,melhor música,leva o Premio de joven mas influente do país tiver 3 milhões de seguidores no Twitter.ai fala do LS (y)

    ResponderExcluir
  7. so q ninguem ve q o gusttavo lima arrisco de seguir essa carreira aos 9 anos lutou pr achegar onde tah...agora o luan ja teve o sorocaba q compos as musica pra ele...gusttavo lima com as suas musica ultrapassou o luan...agora vcs ai ficão todas contra o gusttavo...sendo q com a humildade dele ele alcanso o primeiro luagr e deixo o coitadinho do luan em segundo kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts