domingo, 11 de março de 2012



Categories:

4 comentários:

  1. Nossa deve ter tido morte lá..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu post é antigo mas só coloquei no ar hoje.
    Não tinha ido ao ar ainda..kk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. eu amo o luan d+ eu ja fui em 4 shows do luan eu amo de ms eu tenho 12 mega poster do luan santana eu sei cantar todas as musicas do luan eu amo ties quesi de ties que ser eu amo d+ cuando eu fui no show do luan santana eu chorei e eu vou de novo no show do luan santana dia 20 ou 21 em sao jose do rio preto eu ja comprei os ingresoseu tenho caderno todos sao do luan santana estojo bolsa lapis e um jogo de cuarto do luan santana e um de banheiro meu cuarto tem fotos de le em todo luga eu e minhas amigas amamos vc eu te adoro eu desejo um otimo dia dos namorados ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥bjs

    ResponderExcluir
  3. giovana alencar de souza10 de julho de 2012 às 22:32

    luan santa o meu sonho e namora com vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts