domingo, 11 de março de 2012


Juntos há três meses, Karen e Gusttavo Lima têm protagonizado cenas românticas sempre que se encontram, já que a rotina de viagens do cantor nem sempre possibilita que os dois estejam juntos. "Quanto mais o tempo passa, mais a gente vai se adaptando. No começo é muito difícil. Agora eu tento acompanhá-lo nos shows porque só gravo até três vezes no mês", conta.
A distância já foi a responsável pela separação do casal -mas o rompimento durou apenas duas semanas "Foi bem triste a separação. Ainda bem que voltamos! Ele viaja muito, está sempre ocupado e eu gosto muito de atenção. Acabei cobrando ele demais. Mas quando a gente gosta, sempre arruma um jeito para dar certo", comemora Karen, com sorriso no rosto.
Apaixonada, ela revela que o namoro nem sempre é visto com bons olhos: "Muita gente tem preconceito. Acham que somos um casal por interesse, mas nós sabemos que isso não acontece e não ligamos para o preconceito. Eu procuro não me vincular a imagem dele, quero ser conhecida como Karen e não como a namorada de alguém".
Não foi o tipo físico - franzino- de Gusttavo Lima, de 22 anos, que conquistou o coração da loira. "Ele é romântico e carinhoso. Quando o conheci, ele não tinha o tipo físico que eu imaginava ficar, mas agora ele está bem diferente. A pessoa que ele é que fez com que eu me apaixonasse. Gosto de tudo dele, o Gusttavo é muito legal. A gente se fala quase todo dia e eu já conheço a família inteira dele". E o casamento, quando sai? "Ainda não pensamos nisso. Ainda é muito cedo", 


Fonte: Ego



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts