domingo, 4 de março de 2012

O cantor Sérgio Reis, 71 anos, está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, depois de sofrer um acidente no palco onde realizava um show na noite deste sábado, na cidade de Três Marias, região central de Minas Gerais. Em contato por telefone com o Terra, o sertanejo disse que estava no final de seu show, cantando Panela Velha, quando "apagou", caiu do palco, bateu com as costas em uma caixa de som e foi amparado pela plateia.
De repente, eu apaguei. Caí igual um saco de batatas. Bati com as costelas na ponta da caixa de som", disse o cantor. Reis foi medicado em um hospital local, de onde seguiu para o Mater Dei, onde foi tratado do AVC que sofreu há cerca de 10 anos. "Foi a pior viagem da minha vida. Três horas de Três Marias até Belo Horizonte com as costelas doendo. É uma dor muito grande, não consigo nem respirar fundo", afirmou.
Apesar da internação, Sérgio Reis não passa por nenhum tipo de perigo. "Estou fazendo uns testes para descobrir o motivo de ter apagado. Mas, até agora, os resultados foram positivos. Agora, é esperar as costelas colarem", brincou.

Boletim
De acordo com o Boletim Médico divulgado pelo Hospital Mater Dei, o cantor Sérgio Regis sofreu uma síncope, redução fluxo sanguíneo cerebral durante o show. Ele "apagou" e caiu do palco de uma altura de aproximadamente 2 metros. De acordo com o médico Anselmo Dornas Moura, coordenador do CTI, Sérgio está em observação e realizou diversos exames para saber o motivo da síncope. Ele sofreu lesões na costela e no ombro. O cantor passa bem e se tudo ocorrer bem, ele terá alta nesta segunda ou terça-feira, segundo o médico.

Fonte: Terra
Categories:

2 comentários:

  1. Nossa eu li hoje cedo e ele já está bem velhinho né?
    Mas que bom que está bem agora
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre encara as coisas de maneira bem discontraida!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts