sexta-feira, 20 de abril de 2012

Através também da hashtag #ForçaPedro, os internautas pediram orações e mandarem mensagens positivas. "Pedro Leonardo, a inocência dentro de um Homem... #ForçaPedro", disse @Pepamaster_. "Muito triste o que aconteceu com Pedro Leonardo, espero que ele fique bem", lamentou @ingridgois.
Fãs de Leonardo também pediram que os internautas rezem pela saúde de Pedro. "Peço a todos os fãs do Leonardo espalhados pelo Brasil todo que rezem pelo nosso querido Pedro Leonardo! Ele vai sair dessa", pediu @LLprasempre.

Tal pai, tal filho
Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbumToque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.
No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois.
Dois anos depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator e atuou no filme infantil Cine Gibi. Em 2005, interpretou o próprio pai no filme Dois Filhos de Francisco, sobre a dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Em 2006, atuou no filme televisivo Um Menino Muito Maluquinho, no qual interpretou o carteiro Seu Elias.
Já em 2009, apesar de ter dado entrevistas dizendo que nunca participaria de um reality show, aceitou convite para integrar o elenco da primeira edição de A Fazenda, da Record. Pedro foi o 11º eliminado e deixou a atração na última semana.
Aos 23 anos, no início de maio de 2011, às vésperas do Dias das Mães, o cantor se tornou pai com o nascimento de Maria Sophia, sua filha com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Fonte: Terra
Categories:

8 comentários:

  1. Nossa tomara que ele se recupere logo, é um exemplo de pessoa, boa, educada e um ótimo profissional
    Carinhosos, não sou ã mas admiro demais
    Que ele fique logo bom
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. vc vai sair dessa voltaa cantar para nós porque nos te amamos muito estamos rezando pela sua melhora

    ResponderExcluir
  3. deus todo poderoso derrame uma chuva de bençao sobre pedro leonardo,que ele consiga recuperar deste acidente com saude e sem nem uma secuela,pai estendas tuas maos sobre ele trazendo a melhora.amemmmm

    ResponderExcluir
  4. DEUS te abençoe PEDRO e de muita força pra toda a sua familia estou torcendo pela sua recuperação.sua fã

    ResponderExcluir
  5. LEONARDO que DEUS te ilumine nesse momento dificil.

    ResponderExcluir
  6. de seu filho pedro se vc acredita em viagem existe alma sair do corpo e vagar existe pai vc e muito importante pra mim como vice verso suas palavras pai que vc falou bem baixinho no meu ouvido foi direto para o coracao e esta quadadinho no meu coracao vc se faz de tranquilo de forte sei que vc ta triste e noite quando toca o telefone tem mede de atender pois ja sofre com o pior vc e muito forte por fora mas por dentro esta muito triste estou bem pai suas oracoes purificam minha alma estou bem cuidado embreve te darei um abraco de amigo pai vc sempre me protegeu agora estou bem cuidado pelo meu tio ele cuida bem de mim sua luz enradia minha alma as oracoes do povo brasileiro esta me ajudando estou em paz confuso mas uma luz me da forca pra lutar pela vida se deus pemitir estarei em breve com quem amo pai la ou aqui estarei bem cuidado por anjos que salvam vidas ate mais forca pois quem agredita em milagre acontece ele acontece da um beijo no meu bebe ass recado para um pai aflito leonardo.

    ResponderExcluir
  7. pedro q Deus te der força e q vc saia dessa o mais rapido possivel, q DEUS te inlumine para q vc possa está de volta aos shows estamos torcendo por vc...estarei rezando todas as noites por sua reculperaçao.xerú fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts