domingo, 22 de abril de 2012

O cantor Pedro Dantas, filho do sertanejo Leonardo, apresentou uma piora clínica em seu estado de saúde, segundo médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia. A equipe se reuniu com jornalistas na tarde deste domingo (22). O jovem, que também é cantor de música sertaneja, está em coma induzido desde sexta-feira (20), depois de sofrer um acidente de carro em uma estrada próxima à divisa entre Goiás e Minas Gerais.
De acordo com o diretor do hospital, Newton Tristão, exames feitos entre a noite de sábado (21) e a manhã de domingo (22) mostraram que "houve uma piora clínica" no edema cerebral de Pedro e o quadro é de instabilidade. Tristão afirmou, porém, que essa piora era prevista, dentro da gravidade do caso.
"Houve uma piora, sim, no quadro clínico dele, mas já esperávamos isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Então, todo paciente com estas características correm risco de morte", ressaltou o médico.
Em entrevista coletiva, a equipe médica afirmou que não há previsão para que ele saia do coma induzido. De acordo com a neurologista Edilene Guiotti, o tempo é um aliado na recuperação: "O tempo é fundamental para a evolução do paciente, mas não podemos falar em datas, até porque não temos condições clínicas para poder acordá-lo. Na verdade, estamos esperando as respostas que ele nos dá. O Pedro é quem vai nos dizer o que devemos fazer". Os médicos afirmaram ainda que ele apresenta trauma ortopédico, pulmonar, abdominal e do crânio.

Fonte: G1

4 comentários:

  1. Que pena eu vi ontem...vamos rezar por ele
    Tão jovem e tão gente boa!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. estou muito sentido por tudo isso mas vamos hora muito pra ele sai dessa e eu creio que ele ja sai bem dessa bju claudia em nome de jesus

    ResponderExcluir
  3. estou muito sentido com tudo isso mas eu creio em nome de jesus que o pedro ja sai dessa vamos todos junto ora tudo vai dar certo pode confia que nossso deus ele e vivo bju claudia

    ResponderExcluir
  4. tudo vai da certo pode crer nosso deu ele e vivi em nome de jesus claudia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts