terça-feira, 22 de maio de 2012

A cantora Paula Fernandes reuniu a imprensa nesta terça-feira (22) para anunciar o lançamento do seu sétimo CD,  Meus Encantos , no Credicard Hall, em São Paulo e bem humorada, a cantora mineira chegou brincando ao local onde contou que participa de todos os detalhes da produção, desde os arranjos até a capa, e contou estar feliz com o resultado.
“Eu não gosto de expor a barriga, mas a ideia partiu de mim. Achei que ficou bonito, estou orgulhosa e muito feliz. O fato de estar com uma roupa mais cavada não quer dizer que esteja vulgar. Estou mostrando de forma limpa. Eu acho que a sensualidade não está na roupa”, ressaltou a cantora, que mostra sua cintura fina na capa do novo CD. “Eu gosto de mostrar a cintura porque ela é fina. Sou uma mulher como todas as outras. Eu tenho prazer em vestir o que eu quero vestir”, completou Paula.
Sobre as parcerias de seu novo CD, que conta com 15 canções inéditas, das quais 13 são de sua autoria e duas são parcerias da cantora com Taylor Swift, com a música  Long Live  e Juanes com  Hoy me voy , Paula contou as parcerias não poderiam aparecer em um momento melhor. “As parcerias aconteceram em um momento impar na minha carreira, acho uma honra levar uma imagem positiva do Brasil pra fora”, contou a cantora, que completou:“Ele [Juanes] é maravilhoso, me recebeu com muito carinho, e eu acho que essa parceria pode ter uma projeção internacional, porque ele é um cara renomado e eu fico muito orgulhosa disso”, contou a cantora sertaneja.


Ainda sobre parcerias, Paula, que já contou com Zezé di Camargo na música Pra Você, gravada no último ano, terá mais duas músicas em parceria com o cantor neste novo álbum. “A parceria deu tão certo que a gente resolveu continuar”, afirmou Paula, que recebeu as letras de A Mineirinha Ferveu e Eu Sem Você, primeira música lançada do novo disco.
Convidado nos bastidores de um programa de TV, o cantor Zé Ramalho também participa desta nova produção e canta com Paula a música Harmonia do Amor. “Zé Ramalho não só participou da composição como ele canta comigo. Sou muito fã dele. Ele é um lord”, brincou a cantora, que também tem a participação de Victor e Léo em seu CD, com a música Além da Vida, canção que tem mais de dez anos de idade e só agora entrou para o repertório de Paula. “A música não envelhece”, justificou a cantora, que completou: “Acho que consegui uma unidade com esse CD. Eu pude ousar mais, experimentar mais, e espero que ele emocione”.
Sobre seu nome estar na maioria das canções do disco, Paula contou que este processo é natural: “É um processo intuitivo, e normalmente eu não raciocino”. E brincou: “Eu não sou doida tá gente, mas eu ouço melodias, pego o gravador e tiro a música”.
Sobre a pressão de lançar um disco melhor, Paula se diz bem resolvida e não muito ligada no comércio de seu trabalho. “A melhor forma de resolver isso na minha cabeça é deixar acontecer. Não posso interferir na ordem natural das coisas. O que tiver que acontecer com o meu trabalho vai acontecer. Não fiquei fissurada com esse negócio de comércio”, desabafou, e relembrou do pai: “Meu pai sempre me disse e eu vou levar para o resto da minha vida: ‘faça o que você sabe fazer, não invente nada’”.
A turnê da cantora está marcada para começar na sexta-feira (25), com três show seguidos em São Paulo, já o CD chega as lojas na terça-feira (29). “Me despedi da minha última turnê no domingo passado. O show novo está lindo. Pude imaginar mais e não tenho medo de ousar. Ele continua com aquela coisa orgânica, eu não gosto muito de luzes e não quero falar muito se não vou entregar tudo”, brincou.

Paula afirmou ainda que o segredo de seu sucesso é a identificação das pessoas com suas canções. “Acho que a minha musica é verdadeira. Comecei minha carreira com oito anos e este ano eu faço vinte anos de carreira. É a história de um trabalho de formiguinha que foi feito dia após dia e as pessoas se identificam com a minha música. Meu produto não é só para ser comercializado, acho que sou tipo uma missionária. Meu trabalho é todo um contexto e o público quer algo verdadeiro”, disse a cantora romântica e de músicas dançantes. “Música dançante não precisa ser uma letra fácil e vazia, tem que ter uma mensagem”, ressaltou.
Sobre sua vida amorosa, Paula diz não estar procurando pelo príncipe encantado. “Não estou esperando e não estou procurando, eu acredito que aconteça a qualquer momento” afirmou a cantora que quer ter filhos e constituir família. “Eu trabalho demais, então tem que ser alguém que venha para somar”, completou.

Fonte: Contigo
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts