segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rodrigo Pinn Mendes dos Santos, natural de Itapeva/SP, ainda criança percebeu que a música era uma maneira simples de alegrar as pessoas. O então menino, nas reuniões em família e na vizinhança já fazia sucesso, quando “soltava a voz” e aproveitando-se disso decidiu que o violão seria seu amigo inseparável. Durante anos, Rodrigo dividiu sua vida entre os estudos e a música, vindo a cursar odontologia, mas hoje opta por apenas em consolidar sua carreira como cantor.

Com Henrique Luís Mariano Ferreira, o Led, o contato com a música também se iniciou na infância. Incentivado por seus pais, aos 06 anos ingressou no coral de sua igreja e foi aonde aprendeu a tocar violão apenas observando seus amigos. Foram mais de 10 anos de convivência com pessoas maravilhosas e que contribuíram para o amadurecimento musical de Led, que hoje se dedica integralmente a carreira como cantor.
Já a história da dupla Rodrigo & Led começa em janeiro de 2010, quando esses jovens se conhecem na cidade de Itaberá/SP. Incentivados pelo amigo em comum e dono da festa a cantarem algumas “modas”, eles perceberam que daquele encontro casual poderia surgir uma grande amizade e parceria.
Assim começou a historia da dupla Rodrigo e Led que em pouco tempo começam a ganhar espaço no cenário musical e arrebatando os fãs do sertanejo em vários estados brasileiros !
Agora em 2012 com o primeiro CD "É NÓIS QUE PÁ" essa historia ganha o gosto popular e invade as rádios de todo Brasil!


Acessem o site da dupla: http://www.rodrigoeled.com/



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts