quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Impossível fazer um apanhado breve e tão bem definido quanto este. Gusttavo Lima aos 22 anos é a definição do sucesso. Nascido em Presidente Olegário, interior de Minas Gerais e criado em Patos de Minas, o jovem artista nunca escondeu sua origem simples e por quantas cidades morou até chegar na capital que pulsa no coração do Brasil – Goiânia.
Goiânia que o acolheu de braços aberto em seus primeiros shows em barzinhos, onde conheceu hoje os amigos Jorge & Mateus que acreditaram naquele menino simples e obstinado.
Gusttavo Lima sempre foi grato ao carinho com que foi recebido na nossa capital. Como forma de agradecimento, o primeiro CD e DVD da sua carreira foram gravados aqui, num clima de emoção que era traduzido em um sorriso estampado no rosto que contagiava a todos que compareceram naquele que pode ser conferido em vários momentos na noite de 5 de maio de 2010.
Radicado em Goiânia há cinco anos, Gusttavo Lima leva o nome de Goiânia e do Estado de Goiás para todo Brasil com muito amor e gratidão. Em reconhecimento disso receberá nesta noite o Título Honorífico de Cidadão Goianiense.





Fonte: Thais Beki / Audio Mix
Categories:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts