segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nem os rebatedores da polícia militar conseguiram conter a multidão que esperava ansiosa a chegada de Luan Santana para se apresentar na festa do Peão de Barretos, na noite deste domingo, 19, no interior de São Paulo.
Apesar do tumulto armado, o cantor desceu e foi simpático com os fãs acenando e posando para fotos. Animado, Luan contou que é a quinta fez que ele se apresenta na festa.
“É a quinta vez que estou aqui em Barretos, muita coisa mudou na minha carreira, o público que vem em peso aqui já é um público consolidado e hoje é um show mais do que especial porque totalmente beneficente, doamos esse show para o Hospital do Câncer de Barretos”.
Com toda esse esquema de segurança a sua volta quase 24 horas por dia, o cantor contou que tenta reservar alguns dias para se divertir e se sentir um pouco “mais normal”.
“A vida é muito corrida, totalmente diferente da vida das pessoas comuns, mas eu arrumo um tempo. Essa semana estou indo pescar”, explicou ele, que também gosta de sair para a night. “Quando estou em São Paulo ou no Rio de Janeiro a gente encontra os parceiros e sai para a balada”.
Um pouco mais fortinho, Luan contou que tem investido nos treinos de musculação. “Tem um personal que me acompanha nas viagens, então está sendo mais fácil. Ás vezes treino de madrugada, depois do show mesmo”.


Fonte: Ego
Categories:

Um comentário:

  1. Viu que linda a Paula ontem na AH, como fala bem, respondeu as perguntas lindamente, com precisão e e determinação adorei e agora curto mais ainda...
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts