domingo, 12 de agosto de 2012

Não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você! Meu amigo, meu companheiro, meu pai! TE AMO - Michel Teló
Meu filho Nathan, fez questão de vir passar o dia dos pais comigo. Amo!!!!! sempre será o meu herói. Te amo!!!!!! - Luciano Camargo
Paizaooo te amooo - Munhoz
Desde a partida de nosso pai o Sr. Toninho do Ouro temos passado por momentos de superação, nosso conforto é a herança de honestidade, persistência e o sonhos realizados em nossas vidas deixada pelo grande homem que tivemos como pai!. Por isso, temos força para seguir aqui na terra o caminhou que ele traçou para nós. - Cesar Menotti e Fabiano
Eu te amo pai! Feliz dia dos pais, a todos pais do mundo!!! - Emanuel Freitas
Obrigado pelo carinho pelo amor incomparável obrigado por existir. Alias se Nao fosse por vc Pai Nao estaria fazendo o q mais gosto.Te amo - Henrique Lemes
Amo vcs d+família.Tudo q aprendi foi com vc Teobaldo.Vc é meu exemplo de Homem e de fidelidade.Feliz dia dos pais.  - Vinicius

                                                              Feliz Dia dos Pais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts