quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A dupla Munhoz & Mariano está vivendo uma emoção atrás da outra. Depois de ver a música Camaro Amarelo se tornar a música mais tocada no Brasil e ser sucesso na web, os sertanejos recebem dia a dia o carinho das fãs de todo o País.
A mais recente prova de amor que eles ficaram sabendo foi a de que uma garota de 13 anos, portadora de uma grave doença nos rins, quis adiar o transplante para ver o show dos ídolos em sua cidade, São José do Rio Preto (SP).
Os pais da adolescente Geovana Dias não liberaram, claro, e sexta-feira passada (31) a garota passou pelo transplante e segue se recuperando da cirurgia na UTI do Hospital de Base. O que ela não esperava é que a história chegaria aos cantores que fizeram questão de encontrar a fã.


Emocionado, Mariano escreveu no Twitter que não sairia da cidade sem encontrar Geovana e que a garota lhe deu a "maior prova de amor do mundo".
— Pensa uma criança arriscar a própria vida, querer adiar um sofrimento de 13 anos pra ir ver a gente, meu Deus Nao sei o que dizer..,
Nesta quinta-feira (6), Munhoz & Mariano desembarcam em Rio Preto para fazer um megashow de lançamento do DVD, gravado em Campo Grande (MS), e vão encontrar a garota para uma surpresa para lá de emocionante.
Apaixonada pela dupla dos hits Sonho Bom e Vou Pegar Você e Tãe, Geovana Dias nasceu com bexiga neurogênica e teve uma insuficiência renal crônica que por anos a obrigou a manter uma rotina de diálise e hemodiálise. Liberada para transplante, rapidamente ela teve a resposta positiva. Mesmo correndo risco de vida, ela tentou convencer os pais de adiar a cirurgia para que pudesse ver os sertanejos durante a passagem por Rio Preto.

Victor & Leo também viveram história parecida
Em entrevista ao R7, Victor relembrou uma das histórias mais emocionantes que viveu na música. Com lágrima nos olhos, Victor contou que uma garotinha tinha o sonho de assistir ao show da dupla e, em fase terminal de câncer, ela tinha somente mais alguns meses de vida e resistia firme no hospital esperando a data do show.
— A mãe entrou no camarim contando a história e nós pedimos para conhecer a menina, e ela disse "Ela faleceu ontem. Mas eu vim mesmo assim. Então, não fiquem achando que sou uma boba por usar a faixa na cabeça. Hoje eu vou curtir o show por ela". Quando ela falou isso, eu não aguentei. Sai do camarim e fui chorar no banheiro. Durante o show, ficamos emocionados olhando aquela mãe pular na frente do palco.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts