sábado, 8 de setembro de 2012

Foto: Ana Paula Cegantini
O cantor Luan Santana foi o responsável por abrir as apresentações do Rodeio de Limeira 2012, na noite de ontem, 06. O que o público não esperava era a parceria inusitada que o artista havia preparado. Aproveitando que o apresentador e cantor João Gordo estava gravando uma reportagem, o ídolo do sertanejo convidou o amigo para subir ao palco e cantar em dupla com ele.
"Olha lá o que você vai fazer comigo hein, rapaz?! Eu só vou cantar sertanejo aqui com você, Luan, porque você é gente boa demais!", brincou João.
A música escolhida foi o clássico "Galopeira", conhecida na voz de Chitãozinho e Xororó e que teve direito até a dupla segurando o famoso refrão por vários segundos.

O show de Luan Santana teve diversos momentos de surpresa para o público, entre eles o voo do cantor, preso por cabos durante a música "Vou Voar". Ele ainda interagiu com suas backing vocals, cantando, rebolando e dançando com as jovens e sua banda.
No repertório da apresentação, as românticas "Te vivo", "Incondicional", "Independentemente", "Promete", "Sinais" e "Digitais" fizeram a plateia cantar junto. As animadas "É para você", "Nega", "Coladinho", "Química do Amor" e "Adrenalina" foram as responsáveis por colocar todo mundo para dançar. O hit que lançou Luan no mundo da música, "Meteoro da Paixão", também foi um dos momentos de maior alegria dos presentes, em sua maioria jovens adolescente com faixas com o nome do artista na cabeça.
"O Luan é o melhor cantor do mundo para mim. Além de lindo é muito talentoso. Nunca tinha visto o show dele, apesar de ser fã, e estou impressionada. Ele é demais!", afirmou a estudante Amanda Marques.
O Rodeio de Limeira segue até o próximo dia 16, com outros shows de grandes nomes do sertanejo. Quem se apresenta hoje, 07, é a dupla João Neto e Frederico. Sábado, 08, é a vez de Jorge e Mateus e domingo, 09, João Carreiro e Capataz sobem ao placo após a decisão da Copa Brahma Barretos.

Fonte: Super Bull Brasil

2 comentários:

  1. Eu fuuuiiiiiii nesse show!!!! Luan estava muitooooo lindooooo!!!!!=):)

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida como está o feriado?
    Sabe que nãocurto este Joãoaí...
    Bom feriado
    Beijos Coloridos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts