quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cantor se diz encantado com a aparição de novos talentos, mas se preocupa com a perpetuação do sucesso: 'O agora é difícil, o amanhã mais ainda'

Com 30 anos de carreira e um trabalho baseado na música sertaneja de raiz, cantor Daniel, ex-técnico do programa The Voice, acompanha de perto as transformações do estilo musical. Nos bastidores do Encontro, ele falou comentou o boom do sertanejo universtário e seus refrões chicletes pelo Brasil: "Eu acho que é uma grande tendência que chegou, é um grande fortalecimento do gênero que a gente faz. O que eu acho que é um pouco massificante, às vezes. O que ocorre com um artista, o outro vai atrás, o outro faz igual. Eu acho que tem muita coisa parecida".
Mas o astro não deixa de ver o lado positivo da popularização do genêro e continua confiante para o futuro: "O que me encanta é a aparição de tantos talentos. Eu não imaginava que tem tanta gente fazendo o estilo que a gente faz e faz tão bem. Isso é que é legal, nos dá certeza que isso vai ter uma continuidade, que eles têm um futuro promissor pela frente. Porque o agora é difícil, o amanhã mais ainda." explicou ele.
Daniel, que começou a tocar violão com o pai aos 5 anos, tem experiência suficiente para saber como a indústria funciona. É com esse conhecimento que o cantor explica sua preocupção sobre o futuro. "Manter tudo isso, conseguir construir uma história e deixar um legado. Isso é o que mais me preocupa, qual vai ser esse legado e quais referências vamos ter no futuro? Mas eu acho que está aí a grande prova. Fazendo direito e fazendo bem feito como eles estão fazendo, tem mais é que acontecer. Eu acho que a música sertaneja hoje, mostra que é uma coisa bem pop, que acaba agregando outros estilos, eu acho que a música é isso, é sem fronteiras." contou ele.

Fonte: Globo.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts