quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fãs enlouquecidas, sutiãs para todos os lados e muita diversão. O Programa da Tarde foi assim nesta quarta-feira (20), com a presença do Luan Santana. O músico causou frisson na Record, inclusive com as apresentadoras. Ticiane Pinheiro presenteou o galã com dois sutiãs durante a atração e ele retribui com uma cueca.
Toda essa brincadeira começou porque as meninas da plateia estavam inspiradas no Wando, como bem lembrou o Britto Jr. Várias entregaram peças íntimas para o cantor. Muito humorado, Luan retribuiu o carinho com fotos, beijos e música! Ele cantou Sogrão Caprichou e também fez revelações sobre sua vida pessoal.
Luan disse que está apaixonadíssimo pela namorada Jade Magalhães e que ainda não pensa em casamento. Eles namoram há cinco meses à distância, já que Jade mora em Maringá e ele em Londrina, cidades do Paraná. Além disso, falou com exclusividade para o R7 sobre os próximos passos de sua carreira.
— No início de maio tem a gravação do DVD em São Paulo. Também vai sair uma coletânea com duas músicas inéditas e talvez eu grave mais um clipe antes do DVD. Aliás, o DVD vai ser em um lugar bem diferente, tudo segredo ainda.
Depois de alguns anos de carreira e vários sucessos emplacados, Luan está numa fase mais madura de trabalho e não nega este momento. Disse que seu público vai se surpreender com as novidades.
— A cada projeto lançado, a cada CD, a cada composição é uma nova luta que você tem que enfrentar. E é preciso fazer diferente, uma pressão para o lado bom.
E mesmo com tanta experiência, dá para acreditar que o galã ainda sente frio na barriga antes de entrar no palco?
— Sempre dá frio na barriga, isso que é gostoso. Fico um pouco ansioso, tanto antes de entrar no palco quanto nos programas de televisão.

Fonte: R7 - Programa da Tarde
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts