quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gusttavo Lima (23) e a noiva, Andressa Suita, subiram à passarela para mostrar as novidades de marcas do Brás, em evento de moda popular nesta quarta-feira, 27, em São Paulo. Os dois chegaram juntos de helicóptero e causaram alvoroço no local.
“Sou simples, tenho um jeito particular de me vestir. Nunca segui tendências”, disse o cantor. “Gosto de me de vestir de maneira bem sertaneja. Hoje vi um monte de ‘Gusttavo Lima’ na plateia, de calça jeans mais apertada, blusa mais certinha no corpo e braço tatuado”, diverte-se.
Noivo de Andressa desde janeiro, o astro disse que o casal ainda não pensa em casamento, e que as fãs aprenderam a respeitar sua nova condição de homem comprometido. “Elas não gostaram no começo, mas depois apoiaram. Elas gostam da Andressa, são muito carinhosas com ela. Acima do Gustavo artista sou um ser humano, e um dia eu vou casar”, contou o artista, revelando ainda o que mais gosta da noiva. “A simplicidade. Foi isso que despertou meu interesse nela”.
A modelo, por sua vez, não poupou elogios ao amado, com quem se relaciona há cerca de seis meses. “Já vivi nesse meio, mas ainda não estou acostumada com o sucesso que ele está fazendo, com tanto assédio. Admiro e gosto muito do trabalho dele. Com esse assédio todo percebo que seu sucesso está valendo a pena. O público é muito carinhoso com ele”.


Fonte: Caras
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts