sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eram exatamente 20h15 quando Michel Teló começou a fazer uma serenata para uma fã, no Jardim Bela Vista, em Bauru, na noite de quarta-feira. Ele estava em frente à casa de Tania Mara Coelho, na rua Alto Acre. Fazia uma surpresa para a filha dela, de 13 anos, vencedora de uma promoção cultural. A jovem, Carolina Germano Coelho, foi devidamente “enganada” pela produção e pela própria família. Se arrumava para ir até Jaú onde o cantor se apresentaria horas depois, quando ouviu a música vir da rua. Foi uma surpresa e tanto!
Ela ganhou o concurso dizendo porque merecia ter uma serenata do cantor dizendo: “Eu mereço, porque dei uma 'Fugidinha'para os shows, dancei com 'Ai se eu te pego' e me emocionei com a 'Maria'. Agora nada mais justo do que eu receber uma 'Serenata de Amor' desse 'Garoto'que tem 'Talento' na minha 'Humilde Residência'.
E foi o que aconteceu. Por 45 minutos, o cantor permaneceu na casa da fã, tirou fotos, cantou bastante e, claro, a rua ficou tomada de gente. Depois ainda a ganhadora foi até Jaú, assistiu ao show com direito a camarote e presença no camarim.
Quem escolheu a frase vencedora, não sabia que Carolina Germano Coelho é fã de Michel Teló desde os 10 anos. Administra com uma amiga um fã-clube dele e, que, inclusive fala com ele pelo facebook. “Ele adora esse contato com as fãs e sempre que pode responde as mensagens, assim a gente até já se falava. Por sinal, ele ajudou a me enganar, nós nos falamos no face e eu lamentei não ter conseguido ser premiada com camarote em Jaú e ele me disse que era para eu ir mesmo assim, mesmo ficando junto do grande público. Nem imaginava que ele viria aqui”.
A mãe de Carolina, Tânia Mara, disse que, em princípio, os idealizadores do concurso estavam pensando em transferir para Jaú, porque estava chovendo. “Mas deu tudo certo, a chuva parou e ele veio”, contou Tânia Mara, que não se cansa de postar fotos e vídeos na sua página pessoal do facebook. “Parecia que Bauru inteiro estava aqui. Tinha gente fotografando e filmando que eu nem conhecia, dentro de casa”, finaliza.

Veja os momentos da serenata:


Fonte: JCNet | Vídeos: JCNet Vídeos
Categories: , ,

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts