sábado, 17 de agosto de 2013

O próximo "Altas Horas" vai reunir no palco os cantores Michel Teló e Luan Santana. Eles cantam juntos e falam sobre fama, vida pessoal e as paródias que sofrem. "Não me incomodo. Gosto quando as pessoas me imitam. Me sinto lisonjeado", diz Luan. 
Serginho Groisman reune ainda o autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco, e o ator Ricardo Tozzi, que interpreta Thales na trama. "É uma honra estar aqui com o Walcyr. Estou adorando viver esse personagem", diz o ator . Walcyr aproveita para contar um pouco sobre os novos rumos da trama: "Agora teremos um lado mais espiritualista na novela". O autor fala também sobre como surgiu a ideia de escrever o livro "Juntos Para Sempre", que acaba de lançar. "Foi um sonho que tive durante um voo para a África em 2008 e nunca mais esqueci. Ficou guardado na minha memória até que resolvi escrever".
E ainda: as participações da funkeira Valesca Popozuda e do comediante Sérgio Mallandro.

Um comentário:

  1. Legal a dupla, só náo curto o programa
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts