terça-feira, 5 de março de 2013

“Depois de conquistar o seu país, chegou a vez de conquistar o mundo!”, e parece que o eterno “Gurizinho”conquistou mesmo Portugal! Luan Santana vai se apresentar novamente em Portugal no mês de Outubro para a alegria dos fãs portugueses.
Fechando o ano de 2010 como o maior vendedor de discos do Brasil, com mais de 300 mil CD/DVD vendidos, o fenômeno de popularidade de Luan Santana se espalha à Europa e em Portugal entra de imediato para o top de vendas em maio de 2011. No ano de 2012, o sertanejo se apresentou pela primeira vez no país, nas cidades de Lisboa e Porto e conseguiu lotar os dois shows realizados no Pavilhão Atlântico e no Rosa Mota.
Depois do grande sucesso que levou milhares de pessoas aos dois maiores palcos das cidades de Lisboa e do Porto, para ver o sucesso teen do sertanejo brasileiro, está confirmado o seu regresso do cantor a terras lusitanas em 2013. O astro admirado por todo o mundo, irá voltar para arrastar os fãs para o Pavilhão Atlântico e o Multiusos de Guimarães em Outubro.
Os fãs do cantor ficaram muito contentes com a notícia, porém querem também um outro show novamente na cidade do Porto e por isso criaram páginas nas redes sociais a pedir o regressar do Luan à cidade.
Assim, fica confirmado a volta do Luan a Portugal, nas cidades de Lisboa dia 04 de Outubro, e em Guimarães no dia 06 de Outubro. Fiquem ligados, em breve mais novidades.

Fonte: LS My Dream & News Luan Santana
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts