terça-feira, 5 de março de 2013

Ao que tudo indica, o namoro do cantor Gusttavo Lima vai de vento em polpa. Ao lado de sua namorada, a modelo Andressa Suita, o sertanejo posou para uma campanha de uma marca de bolsas femininas. As imagens de bastidores foram divulgadas nesta segunda-feira (04). 
O astro, que recentemente participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, parece mesmo apaixonado. Na ocasião, Gusttavo Lima falou sobre a possibilidade de casamento. "Por enquanto, não tem data. Mas não penso em casamento tradicional", afirmou.
O sertanejo também falou sobre a invasão da mídia em sua vida particular. "Não é legal, eu quero ter minha vida particular, então me incomoda um pouco. Mas eu já sou maduro o suficiente pra saber lidar com isso, minha noiva também" explicou.
 

Fonte: Virgula
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts