domingo, 10 de março de 2013

A Festa de Peão de Catanduva, que será realizada nos dias 11, 12,13 e 14 de abril, já tem os shows definidos em sua programação. Orçada em mais de R$ 1 milhão, apenas duplas do sertanejo universitário se apresentarão nas quatro noites.
A expectativa de público é de 20 mil pessoas por dia.
As primeiras informações do evento foram divulgadas ontem pelo Clube de Rodeio de Catanduva e pelo prefeito Geraldo Vinholi (PSDB), que neste ano informa que a Prefeitura dará apoio ao clube, transformando a festa em evento comemorativo ao aniversário da cidade, incluída no calendário oficial do município de festejos.
No primeiro dia de evento, a atração principal será a dupla Jorge e Mateus, no segundo, João Neto e Frederico, no sábado será João Bosco e Vinicius e no encerramento da festa, Fernando e Sorocaba.
De acordo com o presidente do Clube de Rodeio, Cláudio Romangnolli, o grupo que há 36 anos realiza a festa de peão em Catanduva está satisfeita com a mudança nesse ano. “
Clube de rodeio está muito contente e entusiasmado com esse modelo, faremos um dos rodeios em Catanduva”, afirmou.
O prefeito ressaltou ainda a participação da Prefeitura. “Teremos uma comissão mista, com a participação do clube de rodeio e da Prefeitura, para que possamos dar apoio e fazer uma festa maior, com uma estrutura maior e pudesse dar acesso ao maior número de pessoas, com um preço acessível”, afirmou o prefeito.
Segundo Vinholi, o objetivo é fazer de Catanduva destaque também quando falamos em rodeio. “Despontar Catanduva no cenário regional, já que nossa região adora rodeios”.
O evento também deverá gerar de 800 a mil empregos diretos e indiretos.
De acordo com o prefeito, a expectativa é de que todo o investimento que será feito pela Prefeitura seja compensado com a compra dos ingressos e permanentes. “Somados patrocinadores, ingressos e permanente, acho que todas as despesas com o rodeio serão pagas”, completou.

Ingressos
Os preços dos ingressos por noite ainda não foram definidos. No entanto, para quem quiser acompanhar as quatro noites, as permanentes serão vendidas por R$ 80 no primeiro lote.
“Ainda não estão sendo comercializadas, estamos tentando fechar os patrocinadores da festa e assim que conseguirmos, confeccionaremos os permanentes. Os pontos de vendas também precisam ser definidos. “Estamos a 30 dias da festa e vamos trabalhar muito para fazer um grande evento”, disse o presidente do Clube de Rodeio.
Também serão colocados à venda camarotes, sem valores definidos.

Programação
Além do rodeio nas quatro noites, outro três eventos que antecedem a festa de peão serão organizados. “No dia 6 de abril o tradicional desfile pelas ruas da cidade, ao final o campeonato de churrasco, no domingo a tradicional queima do alho e o lançamento da festa com a escolha da rainha”, informa.

Fonte: O Regional

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts