domingo, 10 de março de 2013

A parceria entre Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo está indo além da área profissional. Depois de conhecer o cantor do "Tche tchererê" mais de perto, o cantor da dupla Zezé Di Camargo & Luciano está encantado com a humildade e com o profissionalismo dele.
— É impressionante o talento dele. Tenho convivido e acompanhado o Gusttavo Lima. Vendo só de fora, tudo que tem sucesso imediato, há um pouco de preconceito. A gente tem preconceito de coisas que são relâmpago. Mas, quando você conhece, isso vai mudando.
Os dois estão trabalhando em cima de um álbum só de músicas românticas para Gusttavo Lima. O mais jovem rasga elogios ao repertório e anunciou que 90% das canções será de faixas de amor.
Com a convivência com Zezé, Gusttavo até se rebelou sobre o estilo dos sertanejos mais novos que só rebolam no palco e usam as mesmas roupas.
A relação está tão estreita entre eles, que Zezé, inclusive, recebeu Gusttavo em sua fazenda durante uma semana e também já esteve na casa do cantor durante as férias.
Além dele, Zezé destacou outras estrelas da música sertaneja que ele acredita que vieram para ficar e que ele considera como "sertanejos de verdade".
— Dentro da nova safra, tem a Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Victor & Leo e Luan Santana, que já é uma realidade. São talentos para prosperar e que vieram para ficar.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts