sexta-feira, 29 de março de 2013

Cantor estava abatido, mas recebeu apoio dos fãs e chuva de presentes no palco


Depois do discurso de que pararia de cantar e de voltar atrás e dizer que o público teria de aguentá-lo muito ainda, Gusttavo Lima cumpriu a palavra e subiu ao palco do Credicard Hall nesta quinta-feira (28), em São Paulo.
Com uma hora de atraso, o sertanejo começou a apresentação poucos minutos depois das 23h, com Gatinha Assanhada. Um alivio para os fãs que tiveram uma semana de pesadelo e campanhas pela permanência do ídolo na carreira.
Claro, ele fez questão de dar satisfação ao publico já no começo do show.
- Estou muito feliz de estar aqui cantando para vocês. Vocês são meu maior orgulho. Nesse último fim de semana, eu disse e dei a notícia de que daria um tempo na carreira, mas, nesses dias que fiquei de folga, vi o quanto vocês são importantes. Eu não vou parar e vamos ficar juntos uns 10, 20, 30 anos. Qualquer artista queria ter fãs como vocês.
Em seguida, ele cantou Rosas, Versos e Vinhos, que foi a canção que começou a dar visibilidade à carreira do jovem cantor de 22 anos no Brasil todo.
O Gusttavo Lima que se apresentou nesta noite em São Paulo era um cantor abatido, mesmo depois dos dias de folga. No entanto, Gusttavo subiu ao palco tentando fazer com que o público não percebesse mudança nenhuma.
Os fãs perceberam a fragilidade do astro e o mimaram no show, jogando no palco várias cuecas, calcinhas e muitos ursinhos de pelúcia. A chuva de presentes acabou até acertando um coração na cabeça do cantor. Mas quem sabe receber um golpe de um coração de pelúcia não tenha sido uma pancada de amor para que Gusttavo perceba o carinho que os fãs têm pelo trabalho dele?
Em véspera de feriado, com um Credicard Hall lotado, o astro pode ter uma certeza, o público está disposto a dar a força que ele diz não ter no momento.

Fonte: R7
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts