quinta-feira, 28 de março de 2013

O sertanejo recebeu a noiva cantando a música "Química"


Enfim, casados
Michel Teló, Sorocaba (da dupla com Fernando), Eduardo Costa, Munhoz e Mariano e Rionegro (da dupla com Solimões) estiveram entre os cantores sertanejos que desembarcaram anteontem, em Ribeirão, para o casamento de Vinícius Karlinke, da dupla com João Bosco. O local escolhido para a união com Audrei Kelly Franco foi o Espaço Golf.

Com música
Um dos momentos mais emocionantes do casamento foi aquele em que a noiva, Audrei, caminhou até o altar. Vinícius a recebeu cantando a música da sua dupla com João Bosco, “Química”, que fala dos dois terem nascidos um para o outro. Ao fundo, o Coral Cia. da Voz acompanhou o cantor.

No palco
Sem muito assédio aos cantores, todos se sentiram bem à vontade na festa. A liberdade foi tanta que toda hora tinha um em cima do palco cantando com o Trio Parada Dura e com a dupla Kleo Dibah e Rafael. Em um dos momentos, todos se uniram para cantar algumas modas de viola.

Nada de bota
Os cantores sertanejos dispensaram bota e chapéu na ocasião. Estavam todos impecáveis no look – somente terno e gravata. A exceção foi Rionegro e o Trio Parada Dura, que não abriram mão do chapéu. As mulheres investiram no brilho de pedrarias e em coque no cabelo.

Dois vestidos
Os bonecos sobre o bolo de casamento vestiam modelitos idênticos aos dos noivos. Audrei optou por trocar o primeiro vestido, na hora da festa, por um mais leve e com muito brilho, mas também branco. O usado na igreja era liso e com babados na cauda.

Brilho
O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, conhecido pela música “Camaro Amarelo”, mostrou glamour. Chegou usando várias pulseiras e corrente de ouro.

Presos
A festa durou quase 12 horas – terminou após o sol nascer. Alguns cantores que dependiam do tempo bom para retornar em jatinhos tiveram que esperar o Aeroporto Leite Lopes ser liberado, perto das 11h. Foi o caso de Sorocaba, que faz dupla com Fernando.

Um comentário:

  1. Acho este moço uma gracinha e me paracem que vivem muito bem.
    Felicidades
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts