quarta-feira, 27 de março de 2013

Durante um show no interior de São Paulo, no fim de semana, o cantor Gusttavo Lima desabafou e deu a entender que poderia largar a carreira musical. Entretanto, pelas redes sociais, nesta terça-feira (26), ele afirmou que nem pensa em parar.
— O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar… Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos.
Veja aqui o vídeo onde o cantor diz estar pensando em desistir da carreira.

Fonte: R7
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts