sábado, 2 de março de 2013

Neste domingo, dia 3 de março, o Esquenta! fica azul da cor do mar e o lutador Junior Cigano, a atriz Giovana Ewbank e o cantor Edcity embarcam na festa que tem a paixão pelas Mixed Martial Arts (MMA) como um dos assuntos do dia.
Luan Santana também marca presença no programa. Regina relembra a primeira participação do sertanejo no programa, em 2011, e conversa com Luan sobre o hit "Sogrão Caprichou", que ainda vira pauta para que rapazes da plateia deem dicas de como lidar com o pai da amada.
E mais: a editora de moda Maria Prata fala sobre a moda navy, “Ela é top” com MC Bola, "Me assume ou me esquece" com Imaginasamba, novidades sobre a campanha “Conte até 10" e uma família apaixonada pelo cruzeiro de Roberto Carlos.
O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts