sábado, 30 de março de 2013

Eles exibem corpos esculturais por aí. A cada show que fazem, é uma gritaria de homens e mulheres. De "lindo, tesão, bonito e gostosão", até "gostosa!" dá para ouvir ecoando na multidão.
Para conquistar corpos sarados e magros, os cantores e cantoras sertanejos têm os seus truques. Alguns comem de mais, outros de menos. Quer saber o que eles fazem?

Além de cantar bem, Paula Fernandes tem uma cinturinha de dar inveja.
A cantora criou o hábito de contar no seu twitter o que faz para cuidar do corpão:
"Uma boa dica é pular corda! Excelente exercício aeróbico pra queimar gorduras e trabalhar tudo! Exercício bastante completo!", contou a atriz na rede social.
Porém, além disso, em entrevista ao R7, a morena já contou que tem muito cuidado com seu cardápio. Ela tenta comer pouco e alimentos sempre saudáveis:
— Quase nunca janto. Faço um lanche na parte da tarde e à noite como alguma coisa mais leve. Evito ingerir bebida durante as refeições.

A dupla Marcos & Belutti não deixa de lado comidas que são "bonitas de ver" e claro, de comer...
— Rapaz! Sanduíche de metro, lazanha, pizza. A gente procura ter uma alimentação saudável, mas é muito difícil. A gente não tem hora para comer.
A dupla ainda contou ao R7 que, quando é preciso perder alguns quilinhos para estar bem para um show tem um segredinho especial:
"Ultimamente eu tenho tentado comer menos carboidrato principalmente à noite", contou Belutti. A dupla corta carboidratos para perder um pouco de peso e faz academia quando dá. Já que a rotina corrida de shows não permite nem que a dupla almoce direito!

Juliani, da dupla Juliani & Bruno, contou que sempre que está em turnê, "rouba" as maças do café da manhã do hotel em que estão:
— Eu roubo as maçãs do café da manhã nos hotéis. Afinal, eu nunca sei quando vamos parar para comer de novo [risos]
À noite, a cantora prefere fazer as refeições somente após os shows.
— Não consigo comer antes, pois eu pulo bastante, me mexo muito e, se me alimento antes, fico mais lenta. Fora que pesa no organismo

Esses dois, viu! Munhoz & Mariano sempre que podem, exibem seus corpos sarados nos shows.
Porém, se você imagina que eles fazem alguma dieta regrada, se enganou, internauta!
Mariano tem um prato preferido que olha, é, no mínimo, inusitado: língua!
Não, não é brincadeira. A mãe do Mariano dá o tom certo no tempeiro da carne preferida do cantor que tira o fôlego da mulherada.
— Eu como com purê de batata e arroz. Minha mãe que faz para mim; ela faz com molho vermelho, alho e fica uma delícia!

Michel Teló também é outro! O sertanejo que faz sucesso internacional há anos, não nega suas origens na hora de comer: o prato favorito do moço é um PF completo, arroz, feijão, bife e batata frita. E é assim que ele mantém o corpão!

Com uma dieta balanceada, integrando proteínas e carboidratos o cantor, que era bem magro no começo de sua carreira, conquistou um corpo escultural, digno de tirar o fôlego de suas fãs a cada aparição dele!
Além de comer bem e manter a dieta, o cantor deu a dica: treinar muito é fundamental para fortalecer os músculos do corpo. No caso de Gusttavo, os da barriga que formam o tão desejado "tanquinho" são os que mais sofrem com a malhação:
— Muito treino e a alimentação é fundamental para quem quer uma vida saudável

O sertanejo Eduardo Costa leva a mulherada a loucura com seu corpo escultural. Ele contou ao R7 o que faz para tirar os "suspiros":
— Eu me alimento normalmente. Arroz, feijão, frango... Quando o assunto é dieta, para ser sincero, eu não sou um cara muito disciplinado. Eu prefiro comer comida mesmo, eu gosto, sempre dou prioridade para um bom prato de comida!

Está aí uma dupla que adora comer: Fernando & Sorocaba. E comem muito, viu?
Sorocaba contou ao R7 que uma de suas paixões atrapalha a luta contra quilinhos a mais.
— Estou sempre brigando com a balança. Tento me alimentar corretamente por causa da correria de viagens. Mas, às vezes, penso que engordo pouco, em relação à quantidade que como. Como muito e sou louco por doces!
Já Fernando, quando percebe que está ganhando peso, apela para uma dieta à base de saladas e proteína e corta totalmente os carboidratos. No verão, chá-verde e cerveja são as bebidas que não podem faltar na sua geladeira.
- Aprendi a cozinhar por necessidade. Saí de casa aos 15 anos e tinha de me virar. Aí, tomei gosto. Amo fazer uma galinha caipira. Meu sonho é ter um restaurante e cozinhar uma vez por mês para os clientes.

Luciano é um dos sertanejos que vive brigando com a balança! O cantor abriu mão de sal e carne na dieta há 18 anos e está sempre reinventando pratos:
— Nenhuma comida minha leva sal e eu preciso reinventar minha alimentação para que ela não fique tão sem graça. Eu por exemplo sei fazer umas saladas ótimas!

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts